segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

2013 e suas novidades do mundo da música!!!!


Olá hearts   =]

Hoje vamos falar dos álbuns mais esperados para esse ano de 2013??

2012 já foi um ano que marcou com os seus lançamentos como a rainha Madonna, mas 2013 também vai ser um ano dos grandes nomes como Paramore, Britney Spears, Beyoncé e até o Justin Timberlake!!

Vamos para nossa lista dos 3 álbuns mais esperado do ano \o/

O primeiro é Lady Gaga (quem poderia ser não é), seu lançamento Born This Way do ano passado já foi uma febre, em 2013 essa diva inova e muito, vai lançar o ArtPop, um lançamento multí-midia onde, além do disco vem com aplicativos de celulares e computadores, e um vídeo para cada música, a data de lançamento  ainda não foi divulgada mas está previsto para a primavera dos EUA.

O segundo álbum mais importante, é da nossa outra diva a Katy Perry, muitos estão ansiosos para suas músicas inéditas desse novo álbum esperado ainda para este ano, já que seus hits Firework, Last Friday Nigth e ET fizeram um enorme sucesso...

E para fechar com chave de ouro PARAMORE lança um novo álbum também senhores e senhoritas, e o nome do álbum é.... Paramore, sim esse é o nome rsrs
A banda ainda comentou em seu site oficial:
"Com orgulho e paixão que jamais expressaríamos, queremos anunciar que nosso novo trabalho se chama Paramore", revelaram também o nome do seu primeiro single que será "Now" com a data prevista para dia 22 de janeiro, OH MY GOD, AMANHÃ GENTE!?!?! Já o álbum tem a data prevista para 19 de abril!

Dentre os mais esperados temos as divas da Gisney Demi Lovato e Selena Gomez que prometem novas facetas rsrs

Por hoje é só queridinhos
Kissus a todos ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário